XM.K 90 / 100 / 110 / 120

Agrodemo > Veículos > Tratores > XM.K 90 / 100 / 110 / 120

XM.K 90 / 100 / 110 / 120

Adicionar para comparar
  • XM.K  90 / 100 / 110 / 120
  • XM.K  90 / 100 / 110 / 120
  • XM.K  90 / 100 / 110 / 120
  • XM.K  90 / 100 / 110 / 120
  • XM.K  90 / 100 / 110 / 120
  • XM.K  90 / 100 / 110 / 120

Com a gama de tratores XM.K prossegue a harmonização da gama XM. Os tratores XM.K oferecem uma excelente relação qualidade/preço e são ideais para utilização em explorações ou no campo graças ao desempenho garantido pelo motor, ao binário generoso e aos consumos reduzidos. A facilidade de utilização dos tratores XM.K é possível graças ao compromisso ideal entre os sistemas eletrónicos e mecânicos ao alcance de todos. Uma caixa de velocidades Hi-lo ou de 3 relações em powershift e uma cabina concebida para enfrentar longos dias de atividade tornam o ambiente de trabalho diário agradável. Basta escolher a configuração mais adequada: versões LS (90-100-110) ou GS (100-110-120), com dotações, equipamentos e acessórios personalizados que oferecem uma grande variedade de opções.

MOTOR

O motor Deutz de 4 cilindros, turbo e common rail, com controlo eletrónico, gera o seu extraordinário desempenho a partir de uma cilindrada de 3620 cc, sendo capaz de fornecer o binário máximo logo a 1600 rpm. Motor elástico, com um binário adicional de 32%, que permite superar cargas imprevistas com total tranquilidade. Os tratores XM.K também são eficientes nos consumos com níveis de emissões reduzidos devido ao sistema de recirculação dos gases de escape (EGR), refrigerado por líquido e combinado com o catalisador DOC. Uma sofisticada tecnologia torna o trabalho do motor dos tratores XM.K sempre produtivo graças ao sistema de regulação eletrónica, que garante uma resposta rápida e melhor fiabilidade do regime da TDF.

TRANSMISSÃO

As fases de trabalho no campo são de extrema importância para o êxito do crescimento das culturas e para a obtenção de elevados rendimentos. A rapidez de manobra, inversões velozes e uma menor compactação do terreno representam os aspetos gerais que permitem desenvolver o trabalho em tempo útil e garantir a máxima qualidade do produto. A melhor solução que existe atualmente para reduzir os tempos de trabalho são as transmissões que integram os tratores XM.K: uma eficiente caixa de velocidades Hi-Lo 20 FR + 20 MA ou 40 FR + 40 MA com inversor mecânico sob o volante para a versão LS; a caixa de velocidades 20 FR + 20 FR ou 40 FR + 40 MA Hi-Lo também está disponível na versão GS e uma caixa de velocidades mais evoluída de três gamas em powershift 30 FR + 30 FR ou 60 FR + 60 MA, ambas com inversor hidráulico Sense Clutch. O controlo da velocidade, até um máximo de 40 ou 40 km/h ECO (no regime económico do motor), permite trabalhar sempre com a relação mais adequada às diversas atividades: desde os trabalhos menos exigentes até à sementeira em terrenos duros, passando pela colheita do feno e pelas movimentações de cargas.

SISTEMA HIDRÁULICO

O sistema hidráulico dos tratores XM.K de 55 l/min convence logo desde a primeira utilização. Capaz de fornecer o óleo continuamente, assegurando a potência hidráulica necessária para as alfaias mais exigentes. Como opção, existe o inovador sistema “60 ECO” de bomba dupla com caudal de 60 l/min logo às 1600 rpm. Um elevador traseiro de comando eletrónico permite controlar os equipamentos aplicados constantemente e reguladas de forma precisa, automaticamente, graças à análise dos dados fornecidos por uma série de sensores. Além disso, o elevador eletrónico traseiro é capaz de levantar até 4855/5410 kg consoante os modelos. Os tratores XM.K oferecem uma generosa seleção de distribuidores hidráulicos de 4 ou 6 vias traseiras ou 8 vias traseiras com 2 vias de comando elétrico proporcional.

CABINA
A série XM.K apresenta-se bem definida e não só a nível externo. Uma consola de comandos racional e ergonómica rodeia o utilizador, fornecendo-lhe todos os controlos necessários à funcionalidade do trator. De facto, os comandos estão reunidos por função, cor e frequência de utilização. Posto do operador confortável que oferece largos centímetros de espaço para a movimentação do operador; além disso, a visibilidade proporcionada pelo tejadilho de alta visibilidade torna os tratores XM.K ideais para trabalhos com o carregador frontal. O sistema de climatização é novo e de tipo automóvel com dimensões reduzidas e desempenho elevado. O radiador do ar condicionado faz parte do bloco radiante sob o capot, enquanto o condensador está situado na parte traseira do tejadilho. A distribuição do ar no interior da cabina é assegurada por 8 saídas de ventilação orientáveis e 2 para desembaciamento dos vidros.

 

Pedido de informação


SOB CONSULTA

Especificações

HURLIMANN
XM.K
Novo
Verde
 

PRECISA DE AJUDA?

Contate-nos
COMPARAÇÃO