JOKER 65 / 75

Agrodemo > Veículos > Tratores > JOKER 65 / 75

JOKER 65 / 75

Adicionar para comparar

Fáceis de utilizar

 

Tratores multifuncionais e fáceis de utilizar, sendo a escolha ideal para uma grande variedade de utilizações graças à estrutura compacta, agilidade e economia no serviço. A gama JOKER é composta por 2 modelos: Joker 65 (62 CV/46,5 kW) e Joker 75 (72 CV/54 kW). Todos os modelos estão disponíveis na versão com 4 rodas motrizes. Graças à sua extraordinária versatilidade, esta gama de tratores consegue executar operações de ceifa do feno, de formação das vinhas e de preparação dos terrenos para a sementeira, com a máxima produtividade.

MOTOR

Os tratores JOKER estão equipados com motores SDF série 1000 Euro III, capazes de trabalhar incansavelmente durante milhares de horas, com baixos custos de serviço e reduzidos tempos de manutenção. Os motores de 3 cilindros turbo e turbo intercooler, refrigerados a líquido, foram concebidos e fabricados de modo a associar aos rendimentos sempre elevados uma redução dos consumos específicos.  Um sistema de injeção com elevada pressão para os injetores (1400 bar) garante emissões inferiores aos padrões exigidos pelas normas Euro III. Os tubos de injeção muito curtos e uniformes entre eles permitem tempos de injeção rápidos para todos os cilindros. Todos os motores estão equipados com tuches hidráulicas para a gestão da antecipação da injeção (sistema HRT). A afinação dos motores a baixas rotações gera menos solicitações, reduz o desgaste e limita as vibrações, além de garantir um ruído mínimo. Por último, a existência de um depósito de combustível de 70 litros assegura uma boa autonomia de trabalho.

TRANSMISSÃO

A principal característica das transmissões de lubrificação forçada disponíveis nos Tratores JOKER é a facilidade de utilização. Os tratores estão equipados com uma transmissão mecânica associada a uma escalonamento perfeito das velocidades, fornecida por uma caixa de velocidades sincronizada com 12 mudanças para a frente + 3 em marcha-atrás para uma velocidade máxima de 30 km/h e um inversor mecânico. O sistema de travagem integral hidrostática nas quatro rodas com travões de disco em banho de óleo permite uma paragem rápida e segura, mesmo a velocidades elevadas e com cargas pesadas; basta carregar ligeiramente no pedal para ativar o comando hidrostático, suave e leve. A elevada altura livre ao solo, a correta repartição dos pesos e a eficiente tração dianteira (engrenada através da alavanca presente à esquerda do assento) garantem alta produtividade mesmo durante a utilização de alfaias pesadas.

SISTEMA HIDRÁULICO

O sistema hidráulico é composto por uma bomba de 33 l/min e distribuidores auxiliares de 2/4 vias. O elevador traseiro mecânico é dotado de controlos de posição, esforço, flutuante e misto, enquanto o sólido engate de três pontos assegura uma capacidade de elevação até 3000 kg, permitindo a utilização de uma vasta gama de alfaias. A direção hidrostática recorre a uma bomba independente que garante agilidade e fluidez de condução, assegurando plena funcionalidade, mesmo com o motor a baixas rotações. A tomada de potência tem 2 velocidades (540/540ECO).

DRIVER SEAT

O reflexo da criatividade, que associa funcionalidade e design, sendo nos tratores JOKER um dos componentes fundamentais da produtividade. Se nos focarmos nas linhas do capot, no perfil dos grupos óticos ou nos pormenores do posto de condução, detetamos um cuidado pelos detalhes e uma procura de estilo que ultrapassaram o conceito de funcionalidade. Uma sensação de conforto e bem-estar para a qual contribuem a panela de escape sob o degrau, os pedais suspensos e a disposição ergonómica das alavancas laterais. O painel de instrumentos bem visível fornece ao operador todas as informações necessárias ao controlo do trator de uma forma clara e imediata.

 

SOB CONSULTA

Especificações

HURLIMANN
JOKER
Novo
Prata
 

PRECISA DE AJUDA?

Contate-nos
COMPARAÇÃO