XS/XV 80 / 90 / 90.4 / 100 / 105 / 115

Agrodemo > Veículos > Tratores > XS/XV 80 / 90 / 90.4 / 100 / 105 / 115

XS/XV 80 / 90 / 90.4 / 100 / 105 / 115

Adicionar para comparar

Uma revolução tecnológica que proporciona o derradeiro conforto na condução.

 

Para vinhas e pomares, os tractores XS são ajustados a terrenos e aplicações especiais e que exigem um tractores potente, com um hidráulico evoluído e com uma configuração especial, seja na largura, na altura ao solo, na altura total, entre outras, capaz de se ir ao encontro das necessidades da agricultura.

Destaques:
› Motores de 3 ou 4 cilindros com turbo intercooler e regulação eletrónica
› Transmissão com inversor mecânico ou hidráulico e Stop&Go
› Direção hidrostática com bomba independente
› Travagem hidrostática às 4 rodas
› Cabine estreita, de alta visibilidade, pressurizada e robusta

Os tratores Hürlimann XS/XV estão a revolucionar quer a condução em estrada, quer a deslocação entre fileiras de plantas. Isto deve-se às suas propriedades individuais e exclusivas, tal como uma suspensão dianteira independente, a qual aumenta a estabilidade e a segurança em todos os terrenos. As suas dimensões extremamente compactas poderão surpreender, mas, na verdade, permite-lhes operar eficazmente em vinhas e em pomares, onde o espaço é reduzido. Tudo isto é possível graças à geometria especial do suporte dianteiro, a qual reduz o raio de viragem para apenas 3 m. Tecnologia concebida inteligentemente com os motores FARMotion e a versão GS com o inversor hidráulico, Stop&Go e ComfortClutch. A versão LS com um inversor mecânico é, contudo, igualmente eficiente. Todos os componentes hidráulicos e eletrónicos presentes nestes tratores trabalham em conjunto, de forma a oferecer um controlo e estabilidade sem rival.

 

DESIGN

Os contornos sem extremidades afiadas ajudam a garantir uma estrutura compacta e limpa. Uma cabina do operador de dimensões compactas ajuda a evitar danos à vegetação ao conduzir entre fileiras de plantas. O conforto é garantido a bordo dos tratores XS/XV, reforçado pela qualidade dos materiais utilizados para o isolamento sonoro e redução das vibrações no interior da cabina, os quais asseguram um elevado grau de conforto e comodidade no trabalho diário.

MOTOR

Motores resistentes, disponíveis com um binário elevado para trabalhar entre fileiras de plantas em pomares e em vinhas, com pulverizadores e cultivadores, sempre prontos para a ação com um consumo eficiente. Common rail, injetores de combustível de sete orifícios e um novo coletor de admissão melhoram o fluxo de ar e otimizam a combustão de forma a garantir um desempenho ideal em todos os regimes de rotação do motor. De modo a cumprir com a regulamentação da norma de emissões de escape Stage III B, os motores FARMotion vêm equipados com um sistema de recirculação dos gases de escape (EGR) e um catalisador DOC. Existe também a opção de poupar um regime de rotação do motor.

TRANSMISSÃO

Com cinco mudanças de série e com a função ECO da transmissão, é possível uma deslocação em estrada a 40 km/h com um regime de rotação do motor económico. Ao realizar tarefas, tal como ao trabalhar entre fileiras de plantas, a transmissão 30+15, bem como a transmissão PowerShift de três gamas (45+45) – também com redutor – tornam possível ajustar a velocidade a mudanças súbitas de carga em qualquer altura, mantendo tudo a funcionar e reduzindo o consumo. Inversão da direção de marcha com o inversor mecânico (versão LS) ou inversor hidráulico (versão GS) com Stop&Go e ComfortClutch, veio de saída da TDF com três ou quatro velocidades – 540/540ECO/1000/1000ECO – e TDF sincronizada. Transferência elevada de potência para o solo graças ao controlo automático da transmissão da roda dianteira e das engrenagens do diferencial, bem como distâncias de travagem reduzidas graças ao sistema de travagem que emprega discos de travão em banho de óleo em todas as quatro rodas.

SISTEMA HIDRÁULICO

Os tratores XS/XV possuem um sistema hidráulico com bomba simples (ou bomba dupla) com capacidade de até 64 l/min. Isto é essencial ao trabalhar entre fileiras de plantas utilizando distribuidores adicionais que são concebidos especificamente para maquinaria especializada deste tipo. Um total de até três distribuidores mecânicos adicionais com um regulador de fluxo, ou três distribuidores mecânicos com a opção de utilizar dois distribuidores adicionais que são duplicados a partir da traseira. O elevador traseiro, o qual é operado mecanicamente de série, pode ser também equipado opcionalmente com um sistema de controlo eletrónico (EHR). A capacidade máxima de elevação é de 2.600 kg.

CABINA

A curta distância entre eixos e a forma singular do suporte dianteiro permitem um ângulo de viragem de até 60°. O sistema de ar condicionado opcional garante um ambiente de trabalho agradável no interior da cabina quando as temperaturas sobem durante o verão. Sempre que trabalhar com agroquímicos, estão disponíveis filtros de carbono ativado adicionais para proteção adicional. Estão disponíveis dois tamanhos de plataforma para a versão XS: Uma opção mais larga para pneus de 28″ e uma versão mais estreita para pneus de 20″, a qual também permite a utilização de pneus de 24″ para uma máquina baixa que ainda oferece muito espaço interior. Todos os elementos de controlo são ergonómicos e fáceis de identificar. As janelas de grandes dimensões garantem uma excelente visibilidade em todas as direções. Encontra-se disponível uma cabina com uma plataforma de 20″ para os modelos XV. Este modelo é o mais baixo e estreito em toda a gama, oferecendo uma manobrabilidade e versatilidade verdadeiramente excecionais.

 

 

CatálogosPedido de Informação

Clique na imagem para ver o catálogo.

 

SOB CONSULTA

Especificações

HURLIMANN
XS
Novo
Verde
 

PRECISA DE AJUDA?

Contate-nos
COMPARAÇÃO