XA TRADITION 80 / 90 / 90.4

Agrodemo > Veículos > Tratores > XA TRADITION 80 / 90 / 90.4

XA TRADITION 80 / 90 / 90.4

Adicionar para comparar
  • XA TRADITION 80 / 90 / 90.4

Uma relação entre preço e desempenho inigualável

 

Tractor compacto e robusto, o XA / XA Tradition da Hürlimann é um tractor verasátil e bem equilibrado, ajustado às necessidades da agricultura. Não há nada de supérfluo nestes tractores, sem prejuízo do conforto, da ergonomia e da capacidade de trabalho, com custos controlados.
Destaques:
› Motor de 3 e 4 cilindros com regulação eletrónica
› Transmissão 30×15 com inversor mecânico ou hidráulico
› TDF com 2 ou 3 velocidades
› Tração 4RM e bloqueio do diferencial
› Travões com comando hidrostático às 4 rodas

Os tratores XA TRADITION T4i são máquinas agrícolas “multifunções” que, devido à sua versatilidade e a uma ótima relação preço/desempenho, os tratoristas das explorações utilizam frequentemente na fase da sementeira tradicional e noutros trabalhos. A curta distância entre eixos, bem como a elevada agilidade e manobrabilidade, tornam estes tratores particularmente adequados a trabalhos secundários no terreno. São tratores perfeitos equipados com os novos motores FarMotion, concebidos principalmente para se obter o máximo desempenho e consumos específicos reduzidos.

MOTOR

O elemento mais representativo dos tratores XA TRADITION T4i são os motores de última geração FARMotion com 3 (2887 cc) e 4 cilindros (3849 cc), turbo-intercooler e common rail que, em termos de desempenho conseguem gerar uma elevada reserva de binário com custos de manutenção reduzidos. Os consumos são reduzidos e os rendimentos elevados graças a uma nova geometria das cabeças individuais dos cilindros e das câmaras de combustão, que contribuem para a melhoria do processo de combustão do gasóleo, permitindo que os tratores XA TRADITION T4i tirem o máximo partido do motor e reduzam sensivelmente os consumos de combustível. Graças à tecnologia de recirculação dos gases de escape EGR e catalisador DOC, os tratores XA TRADITION T4i cumprem os requisitos da norma relativa aos gases de escape T4i.

TRANSMISSÃO

Uma transmissão mecânica para quem está à procura das sensações do passado e de prazer na condução. Os tratores XA TRADITION T4i integram uma caixa de velocidades totalmente mecânica com 10 mudanças FR + 10 mudanças MA ou 30 FR + 15 MA com mini e super-redutor que duplicam o número de velocidades disponíveis, com a velocidade máxima de 40 km/h.
As exigências de alguns tipos de trabalho nas entrelinhas das culturas ou em explorações agrícolas que, geralmente, obrigam a operar em ambientes fechados requerem um trator com altura reduzida e dimensões compactas, com elevada manobrabilidade e versatilidade de funcionamento. Os tratores XA TRADITION T4i têm uma distância entre eixos reduzida e um ângulo de viragem de 55°, sendo ideais para operar em verdadeiros labirintos, quer em cabeceiras ou estábulos, quer em estruturas de armazenagem de produtos. O sistema de travagem integral hidrostática nas quatro rodas com travões de disco em banho de óleo permite uma paragem rápida e segura, mesmo a velocidades elevadas e com cargas pesadas; basta carregar ligeiramente no pedal para ativar o comando hidrostático, suave e leve.

SISTEMA HIDRÁULICO

Funcionamento fluido e potente do sistema hidráulico que debita até 42 l/min num circuito de centro aberto capaz de adequar o fluxo hidráulico a um elevador traseiro bem dimensionado, com controlo mecânico mediante uma barra de flexão nos braços de elevação traseira, com uma capacidade de elevação correspondente à potência necessária de 2650/3600 kg. Distribuidores auxiliares de 4 ou 6 vias para todas as aplicações em função das versões, conversíveis com efeito simples ou duplo, para uma melhor gestão dos equipamentos no campo. A TDF é de 2 velocidades 540/1000 (opcional 540/540ECO/1000) com embraiagem a seco. Perdas de potência e ruído minimizados graças a uma tomada direta (pelo motor) do movimento da TDF, tomada de força sincronizada com a caixa de velocidades com veio de saída independente e TDF frontal de 1000 rpm.

CABINA

Para proporcionar um elevado conforto na condução, a cabina dos tratores XA TRADITION T4i tem uma plataforma plana montada sobre sinoblocos, os pedais suspensos para a embraiagem e travões de comando hidrostático, bem como alavancas de velocidades laterais. O assento de série tem suspensão mecânica, mas como opção existe o assento do condutor com suspensão pneumática que se adapta perfeitamente ao peso e à altura do operador que, depois de apertar o cinto de segurança, ainda fica com um amplo espaço de manobra. Os comandos mecânicos ativam o engrenamento da TDF, bem como da tração dupla, e um prático pedal engrena o bloqueio dos diferenciais. No painel de instrumentos, os indicadores e luzes avisadoras, além de se encontrarem numa posição ideal, são bem visíveis em qualquer condição de luminosidade e permitem ter em tempo real o controlo pontual das diversas funções: velocidade de avanço, regime da TDF, horas de trabalho e distância percorrida.

 

 

CatálogosPedido de Informação

Clique na imagem para ver o catálogo.

 

SOB CONSULTA

Especificações

HURLIMANN
XA TRADITION
Novo
Verde
 

PRECISA DE AJUDA?

Contate-nos
COMPARAÇÃO